28 de fevereiro de 2013

Vote na Tini no KCA Los Angeles


Bem como vocês já sabiam a Tini foi indicada pro KCA de Los Angeles. E agora nós Tinistas vamos ajuda-la votando na nossa princesinha! A Tini concorre com a Isabela Castillo (Grachi), EME 15 (MISS XV) e Danna Paola.

Novas fotos da Martina com fãs


Abaixo vocês tem imagens da Tini atendendo fãs:
Créditos: MSAR e MSBR






Mercedes Lambre posta nova foto no twitter


Lucía Gil posta fotos no twitter


Recentemente a Lu postou três novas fotos no seu twitter e eu só fui ver agora, abaixo vocês tem os tweets dela:




Fotos exclusivas da Valéria Baroni

Abaixo vocês tem fotos da Valéria Baroni com seus fãs. Vejam as imagens abaixo:
Créditos: @ViolettaWebArg







Foto da Tini com fã

Há algumas horas, a Tini tirou uma foto com um fã dela. Vejam:


Horários - Twitcam da Martina

Bem como acho que a maioria já sabe, a Tini vai fazer uma twitcam. E abaixo vocês vão ter os horários certos de onde ela vai ser vista:

Argentina 18:00
Colômbia 16:00
Itália 22:00
México 15:00
Brasil 18:00
Venezuela 16:30

Tini com fãs na saída dos SBaires




Mariana Stoessel posta novas fotos da Tini









Hoje é aniversário da Alba














Hoje dia 26 de fevereiro a nossa querida Alba Rico Navarro completa 24 aninhos de vida. E como todos nós aqui sabemos ela é a nossa um pouco atrapalhada, mas muito talentosa Nathy!

A nossa lindinha nasceu no ano de 1989, é uma atriz, cantora e bailarina espanhola. E nós desejamos tudo de bom pra ela!

Show de Violetta no Gran Rex

Venho informar que Violetta vai fazer um show, mas que vai ser só pros sortudos da Argentina, e logo logo eles poderão comprar os ingressos do show Ao Vivo de Violetta no Gran Rex. Os ingressos começarão a ser vendidos aqui.


Tini se preparando para o desfile de Rick Sarkany

Marcos Aranda maquiou a Tini para o desfile de Rick Sarkany.  Abaixo vocês tem fotos deles antes do desfile:



Sofia Caputo posta fotos da Tini




Tini posta fotos no twitter



Backstage de Violetta 2


Abaixo  vocês tem fotos exclusivas do backstage da Clara Alonso e Ezequiel Rodriguez gravando Violetta 2. Vejam como estão lindos:






*Quero pedir desculpa por antes ter digitado Pablo Sultani é que eu tava com uma amiga conversando sobre o Pablo (personagem) aí eu distraída escrevi errado! kkk Beleza meus anjos? Beijos

15 de fevereiro de 2013

Denunciem @Martina_Te_Odio e @LaPutaStoessel









Gente por favor me ajudem a denunciar @Martina_Te_Odio e @LaPutaStoesselagradeço quem denunciar as contas e espalhar essa postagem ou mensagens pelo twitter ou qualquer outra conta que tiver! Não podemos deixar que isso aconteça com a Tini.

Tini ponta nova foto no twitter


A Tini postou no seu twitter à algumas horas em seu twitter uma foto do Diego Dominguéz. Vejam:


E em seguida ela tweetou:


14 de fevereiro de 2013

Atualização-Scans-Garotas de Violetta na revista Pop Star


Bem antes só faltava a parte da entrevista da Mercedes. Abaixo vocês tem a entrevista completa:Fonte: Pop Star



 



Conversa íntima com Mercedes, Clara e Candelária
Meninas na chave de Violetta

Clara Alonso (Angie)
"A nossa amizade continua nos fins de semana"
Há notícias que é melhor para recebermos pessoalmente, ou pelo menos em boa companhia. Quais? Por exemplo, a confirmação de que você está selecionado para participar do programa que você preferir. Mas Clara Alonso não teve tanta sorte, porque ela recebeu a notícia que entrou em Violetta por uma mensagem de voz do telefone. "Meu telefone não tinha nenhum sinal quando eles me chamaram," (risos). E acrescenta: "A emoção foi tão grande que eu não sabia que a fazer... Liguei para minha mãe, meu pai, meus irmãos e nenhum deles me atendeu! " E passou o tempo e que resgata Violetta é só elogios.
-Gosta da sua personagem?
-Sim, Angie é linda, cheia de nuances, virtudes, defeitos, medos e sonhos. Ela vive ao máximo cada momento, está sempre na correria e é muito sentimental. Ela é muito espirituosa.
-Como se dá com o resto do elenco?
-É bom. É um grupo muito variado, é cheio de acentos, línguas diferentes, diferentes histórias, pessoas, idades e crenças e tudo isso é o que faz único. Estou feliz por compartilhar cenas com todos aqueles que fazem parte do elenco e há muita energia e alegria no set, é o que nos motiva!
-Vocês tem tempo extra pra se divertir?
-Sim, vamos passear com os estrangeiros de Buenos Aires. A nossa amizade segue no fim de semana. Ficamos junto com os garotos do elenco em alguma casa, vamos ao cinema ou comer fora.

Candelária Molfese (Camila)
"Atuar não muda a sua vida"
Para compor a Camilla, Candelária Molfese passou horas e horas na frente do espelho, praticando formas de fala e gestos. E hoje, conseguiu, a menina que tem muita personalidade, é sentimental, expressiva e apaixonada.
-Como é o clima durante as gravações?
-Muito bem, existem boas vibrações entre o elenco e com todos os produtores também!
-Depois de tantas preparações, no que acha que você e Camila se parecem?
-Camilla tem muitos de meus gestos e maneiras de viver. Eu também me considero uma pessoa com muita expressão e alegria, como ela.
-Você se inspirou em alguém?
Eu tinha muitas inspirações por toda a minha vida, mas agora que estou mais grande, eu percebo que eu não tenho alguém específico, eu resgato coisas de pessoas diferentes. Internacionalmente gosto muito como cantora e atriz Idina Menzel e nacionalmente, Florencia Otero.
-Como você associa o trabalho com vida pessoal?
-Não é difícil de conciliar as duas coisas para nada. Isso foi o que mais me assustava antes, mas eu percebi que não há com o que se preocupar, que tudo permanece o mesmo. Atuar não muda a sua vida.
-Como é trabalhar com um elenco internacional?
-Super agradável, é interessante conhecer outras culturas, tentar aprender outras línguas e o desafio também é bom para tentar mostrar a eles, a Argentina da melhor maneira.

Mercedes Lambre (Ludmila)
"Ludmila tem coisas minhas, mas somos diferentes"
Inteligente, rápida, talentosa e emotiva. Assim a personalidade de Ludmila - a principal antagonista de Violetta - e também Mercedes Lambre, a atriz de 20 anos que a interpreta.
-Vamos falar da sua personagem...
-Desde que eu conheci a personagem de Ludmila eu fiquei fascinada. E quando me disseram que eu ia interpreta-la chorei de tanta alegria. Ela é uma adolescente interessada no que faz, muito apaixonada e tem pouco limites. Ela não tem limites, ela passa por cima dos seus obstáculos e faz de tudo pra conseguir alcançar seus objetivos. Com isso ganha o papel de vilã. Ela tem bom gosto, é exagerada e sonhadora.
-De alguma maneira particular você se preparou pra poder interpretar ela?
-Olha... Eu lembro que pra poder fazer as cenas, eu fico escultando a banda Miranda e assistindo pela internet vídeos de atrizes nas quais eu me inspiro pra poder fazer a minha personagem.
-Ludmila faz maldades... O que te custou fazer ela?
-Me custou muito a princípio, mas agora está tudo conforme eu queria. Vi filmes e tentei encontrar uma base interior para as suas atitudes. Esse processo com Ludmila foi muito divertido e também meio que uma luta. É engraçado, mas real.
-Agora que você conseguiu fazer a sua personagem... Descobriu algo igual entre vocês?
-Não. Quando você está formando um personagem, acho que não é possível ele ser igual a você, mas sim parecido. Ludmila tem coisas minha, da minha mãe, de um professor meu do segundo ano, de amigas minhas e coisas que eu inventei. Somos totalmente diferentes, mas por alguma coisa distante eu posso me reconhecer nela.
-Quem são os seus ídolos?
-Eu nunca me fascinei totalmente à alguma pessoa famosa, mas admiro o seu talento. Admiro um incrível músico de rock nacional argentino: Charly García. Mas eu gosto de pegar coisas mais reais e próximas. Tenho como ídolos meus familiares, amigos, diretores e quase todos os meus professores de teatro e dança. Claro que em segredo.
-É difícil trabalhar e ao mesmo tempo ter uma vida normal de qualquer outra garota de sua idade?
-Acredito que, assim... A vida é uma e tem vários elementos misturados nela. Se tenho algo impossível tento fazer com que seja mais fácil de conseguir. Vivo a minha vida normalmente!

13 de fevereiro de 2013

visitem??


Martina Stoessel em revista na França


Uma revista na França veio com uma matéria de Violetta, só tem uma das páginas da matéria, mas é melhor uma do que nada né?

Projetos de aniversários:


Abaixo vocês tem 3 projetos de aniversário, que foram organizados por uma amiga minha. Vocês vão poder participar de quaisquer que quiserem. Vejam abaixo o regulamento:


Martina Stoessel:
O aniversário da nossa princesa está chegando e não deixaríamos os 16 anos dela passar em branco... Então faremos um vídeo para demonstrar o nosso amor pela ilustre Tini Stoessel. Os fãs poderão fazer as seguintes coisas (de livre escolha):
-Foto editada;
-Cartazes ou plaquinhas;
-Vídeo de até 1 minuto.

Para não tomar muito o tempo da aniversariante, os fãs só poderão fazer somente uma das opções acima. O que não obedecer, será excluído do vídeo.

Serão aceitos as fotos e vídeos até dia 10/03 no email violetteiros.bra@hotmail.com

Mais informações no  ou 

Alba Rico:
O aniversário da nossa linda está chegando e não deixaríamos passar em branco... Então faremos um vídeo para demonstrar o nosso amor pela talentosa Alba Rico Navarro. Os fãs poderão fazer as seguintes coisas (de livre escolha):
-Foto editada;
-Cartazes ou plaquinhas;
-Vídeo de até 1 minuto.

Para não tomar muito o tempo da aniversariante, os fãs só poderão fazer somente uma das opções acima. O que não obedecer, será excluído do vídeo.

Serão aceitos as fotos e vídeos até dia 20/02 no email violetteiros.bra@hotmail.com

Mais informações no  ou 

Pablo Espinosa:
O aniversário do nosso lindo está chegando e não deixaríamos passar em branco... Então faremos um vídeo para demonstrar o nosso amor pelo talentoso Pablo Espinosa. Os fãs poderão fazer as seguintes coisas (de livre escolha):
-Foto editada;
-Cartazes ou plaquinhas;
-Vídeo de até 1 minuto.

Para não tomar muito o tempo do aniversariante, os fãs só poderão fazer somente uma das opções acima. O que não obedecer, será excluído do vídeo.

Serão aceitos as fotos e vídeos até dia 01/03 no email violetteiros.bra@hotmail.com

Mais informações no  ou 

fotos e videos do show de Lucia Gil em Zaragoza

Lembra daquele show que a Lucía fez sábado (09/02) lá em Zaragoza no Plaza Imperial? Bem ela postou no facebook imagens do show e eu achei no YouTube vídeos do show e uma entrevista com ela. Vejam: